quarta-feira, 19 de junho de 2013

What is love?

Não consigo dormir esta noite. Já me virei para os dois lados. Já olhei para o teto, e pensei em ti. Já chorei. Apenas..não consigo dormir. Pois sei que as coisas não estão bem. Eu, não estou bem. Á um sonho na minha alma. Um fogo dentro de mim. Á um eu, que ninguém conhece. Ele está preso dentro de mim. Preso dentro da dúvida. Nunca foi a minha intenção me transformar numa pessoa diferente. Os tempos, mudam. As pessoas, mudam. A direção do vento, muda. A corrente do mar, muda. Tudo muda. Menos o amor. Aquele coisa, em que todos acreditam. Aquilo de que todos sofrem. É como se ele tivesse um escudo. Por muito que nós digamos “o amor é isto..” “o amor é aquilo..” ele não responde. Ele volta mais forte. Com um exército maior, para te derrubar. E tu cais. E leva-te á loucura. Ele é manipulador. Ele enganou-me. E a culpa é só minha. Não devia ter dado tanta esperança, tão rápido, áquilo que sabia que era mentira. A algo que não era verdadeiro. Amor. E pergunto-me. Quando é que vou aprender a lição? Quando já não tiver cá? Quando eu der a minha vida, e acabar sem nada? Talvez.. Porque é que isto me faz sentir vazia. Faz me sentir, que não á nada em mim. Haverá um sítio para onde tudo vai? Palavras, memórias, sentimentos. Porque tudo parece desaparecer. A minha boca esta cozida. Selada. Comprometida. Pois tudo o que sai de lá, parece não ter significância alguma. Lá porque não percebes uma coisa, não quer dizer que esteja errada. Todos têm mente livre de imaginar. Sonhar. Armazenar memórias. Algumas boas. Algumas más. E tudo isto penso, agora, sem vontade de dormir. Os pensamentos invadem a minha cabeça, a lágrimas caem sem fonte de parar, o amor parece nunca chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário